Vídeo brincalhão apresenta dubladores dos heróis de Mass Effect: Andromeda

Vídeo brincalhão apresenta dubladores dos heróis de Mass Effect: Andromeda

Último Vídeo

A BioWare divulgou um novo vídeo brincalhão no qual apresenta os atores Tom Taylorson e Fryda Wolff, que interpretam respectivamente Scott e Sarah Ryder, os irmãos protagonistas de Mass Effect: Andromeda. Na gravação, os dubladores agem como se fossem gêmeos de verdade, com direito a uma espécie de rivalidade divertida um com o outro que pode render algumas risadas.

Esse não foi o único vídeo que a desenvolvedora liberou relacionado a aspectos do game ligados ao mundo real. Em meados de novembro, a companhia divulgou um curto tutorial explicando como você pode encontrar a galáxia de Andromeda no céu noturno com a ajuda de binóculos ou de um telescópio. Na CES 2017, a BioWare revelou também um novo vídeo de jogabilidade do título e confirmou a data de lançamento para 21 de março no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Enquanto o jogo não chega, a desenvolvedora prometeu divulgar em fevereiro os requisitos mínimos para rodar Mass Effect: Andromeda em um PC. Além disso, a companhia tem planos de divulgar detalhes sobre o modo multiplayer do título “em breve”. Por enquanto, a BioWare e a Electronic Arts, publisher do game, não confirmaram se haverá dublagem em português. Questionada pelo TecMundo Games a respeito disso, a assessoria da EA no Brasil disse apenas que “não pode falar sobre isso”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.