Voxel

Vídeo compara efeitos gráficos de Watch Dogs com GTA IV

Último Vídeo

Enquanto poucas horas separam o lançamento global de Watch Dogs, um usuário no YouTube fez uma pequena viagem no tempo e postou uma comparação dos efeitos gráficos do novíssimo título da Ubisoft com Grand Theft Auto IV, lançado em 2008 para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC. E o resultado é curioso.

Passando por várias situações de iluminação e batidas pelos dois jogos no computador, o vídeo acima mostra como algumas situações em Watch Dogs não ficaram tão realistas como o título de seis anos atrás. Em alguns exemplos, o game da Rockstar mostra como as sombras são projetadas ao encontro com a luz e como o carro deixa (e sofre) marcas com as batidas – enquanto o mesmo não acontece com o jogo da Ubisoft.

Para deixar os testes de uma forma justa, o jogo foi rodado no PC com as mesmas configurações, a saber: um processador Intel Core i5 3570k e 8 GB de memória RAM, uma placa de vídeo GeForce GTX660Ti e o sistema operacional Win 7 de 64 bits.

Enquanto as opiniões são discutidas pelos jogadores quanto aos pequenos detalhes, alguns fãs só poderão testar o game a partir de amanhã (27), quando ele chegará diretamente para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. E o BJ também está preparando uma análise detalhada do tão esperado título, aguardem!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.