Samsung lança Galaxy Note 10 em 70 países nesta sexta, mas não no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Galaxy Note 10 em 70 países nesta sexta, mas não no Brasil

A Samsung finalmente vai lançar o Galaxy Note 10Note 10 Plus no mercado nesta sexta-feira, 23. A companhia anunciou que os aparelhos chegarão em mais de 70 países amanhã. O Brasil, porém, não faz parte da lista.

Os novos smartphones chegarão primeiro aos grandes mercados da companhia, incluindo Estados Unidos, Europa, Canadá, Índia, Coreia do Sul e mais alguns países do sudeste asiático. Na América do Sul, um dos locais que receberá os smartphones é o Chile, que foi palco de um dos eventos de lançamento dos novos smartphones.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

As expectativas para a chegada dos dispositivos são grandes e vem acompanhadas de números pomposos de pré-lançamento. Segundo a companhia, mais de 1,3 milhões de reservas dos aparelhos foram feitas somente na Coreia do Sul, país sede da empresa.

E no Brasil?

Enquanto muitos consumidores poderão colocar as mãos no Galaxy Note 10 e 10 Plus amanhã, os brasileiros terão que esperar um pouco mais para receber os novos celulares. De acordo com a Samsung, o país está na lista de mercados que receberão os smartphones no começo de setembro.

(Fonte: Samsung/Divulgação)

Até o fim do mês que vem, a companhia pretende vender seus novos dispositivos em cerca de 130 mercados globalmente. A firma ainda não divulgou a data de chegada dos produtos por aqui, mas já sabemos que os modelos brasileiros contarão com processador Exynos.

Os consumidores do país que estão interessados no Galaxy Note 10 e Note 10 Plus também já podem fazer a reserva dos aparelhos no site brasileiro da Samsung e se preparar para a compra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.