Voxel

Vídeo compara Zelda: A Link Between Worlds com A Link to the Past

Último Vídeo

Existe algo inegável sobre a Nintendo: ela é devota a sua fiel legião de seguidores e vice-versa. O vídeo acima só comprova o fato. Nele, o canal GameXplain, do YouTube, faz uma bela montagem comparando pau a pau o promissor The Legend of Zelda: A Link Between Worlds com o clássico lapidado The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Por mais sinistro que seja, a Nintendo se lembrou dos mínimos detalhes: o número de colunas em determinadas partes é o mesmo; a quantidade de inimigos e os locais em que aparecem são absolutamente idênticos; o layout geral dos mapas e a disposição da arquitetura e dos objetos são parecidíssimos, dadas as devidas diferenças gráficas óbvias e algumas sutis mudanças nas mecânicas que existem em cada game.

Impressionante. Ter jogado A Link to the Past é praticamente um spoiler completo – ou ao menos parcial – daquilo que o seu sucessor espiritual A Link Between Worlds trará. A experiência oferecida no 3DS promete ser igualmente marcante.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é um dos games mais aguardados do 3DS e será lançado exclusivamente ao portátil em novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.