Voxel

Vídeo confirma que Mewtwo terá uma nova forma em Pokémon X e Y

Último Vídeo

Nada mais é sagrado neste mundo. A Nintendo finalmente revelou a identidade da criatura misteriosa que parecia um Mewtwo e que fará sua estreia em Pokémon X e Y. Em um novo vídeo, a empresa mostra que o monstrinho é realmente uma nova forma daquele que é o melhor de todos os Pokémon.

A apresentação possui pouco mais de 10 segundos, mas é o suficiente para acabar com a minha infância mostrar o clone de Mew passando por um processo de metamorfose e ganhando uma nova aparência. A possibilidade de se tratar de uma evolução não foi descartada, mas quem conhece a animação pode perceber que a animação é bem diferente, o que corrobora a teoria de que se trata de uma mutação.

E enquanto a “Big N” não comenta sobre essa heresia, os fãs japoneses aguardam o lançamento do novo filme da série, ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens, no próximo dia 13 de julho, para saber o que realmente aconteceu com o Pokémon número 150. E para quem não aguenta de curiosidade, a Nintendo japonesa liberou um novo trailer do longa-metragem que contextualiza um pouco a situação.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.