Em trailer épico e bem-humorado, ator 'The Rock' anuncia canal no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Em trailer épico e bem-humorado, ator 'The Rock' anuncia canal no YouTube

O ator e também lutador Dwayne Johnson agendou para o dia 18 de julho o lançamento de um canal próprio no YouTube. Segundo o artista, sua nova página vai forçar “a humanidade a repensar sobre tudo”. Conhecido também como The Rock, o bem-humorado cineasta divulgou no último dia 23 um vídeo épico de anúncio, no estilo de uma autêntica produção hollywoodiana.

Apesar de não haver detalhes quanto ao tipo de conteúdo que será veiculado, vídeos sobre a rotina do ator e em parceria com pessoas que vão “inspirar” e “motivar” a comunidade online devem ser postados pela Seven Bucks Productions, produtora dirigida por Johnson. O endereço poderá ser usado também para a divulgação dos projetos paralelos de The Rock, segundo informa o Variety.

Mesmo divulgando apenas seu vídeo de anúncio, pode-se dizer que o canal já é um sucesso: até o momento de publicação desta matéria, quase 135 mil inscrições foram feitas no “The Rock” (acesse aqui). O trailer foi visualizado por mais de 315 mil pessoas somente em cinco dias.

“Hey, Ray. Vá em frente e chame o presidente da internet. Diga a ele que o The Rock teve uma grande ideia. Yeah, é hora de mudar o jogo”, diz o humorista ao final do vídeo. Antes, porém, de publicar seu primeiro vídeo oficial, Johson tem uma árdua tarefa a ser cumprida: “limpar seu histórico de navegação”, como brinca também o ator.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.