Agents of SHIELD: Agente Carter pode fazer participação na última temporada

1 min de leitura
Imagem de: Agents of SHIELD: Agente Carter pode fazer participação na última temporada

A próxima temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. irá encerrar a série, mas também pode trazer uma importante participação especial. De acordo com o FandomWire, a agente Peggy Carter (Hayley Atwell) deve aparecer em algum momento da temporada final.

No final da última temporada, os cientistas Leo Fitz e Jemma Simmons conseguiram dominar a viagem no tempo, retornando aos anos 30 com os seus colegas de equipe, o que justificaria um encontro com Peggy Carter. O objetivo é evitar uma invasão alienígena, explorando alguns dos principais momentos da história da S.H.I.E.L.D..

Embora a informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, vale lembrar que a agente Carter foi uma das fundadoras da S.H.I.E.L.D., além de ter atuado como diretora por muito tempo. Isso tornaria improvável que a personagem não aparecesse durante a aventura dos agentes no passado.

?Hayley Atwell em Agent Carter (Fonte: IMDb/Reprodução)

Atwell fez sua estreia no MCU no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, em 2011. Ela retornou nas duas sequências do filme, além de uma participação especial em Vingadores: Ultimato. Ela também protagonizou a sérieAgent Carter, que foi cancelada após a segunda temporada, em 2016.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna para a sua sétima e última temporada em 2020.

Este texto foi escrito por Robinson Samulak Alvesvia nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.