Lenovo E1, Xiaomi Amazfit e outras ofertas incríveis na Gearbest

3 min de leitura
Imagem de: Lenovo E1, Xiaomi Amazfit e outras ofertas incríveis na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

É fã de equipamentos que facilitem sua rotina diária? Se não quer gastar muito e adora um produto inovador, então este post é para você. Aqui separamos as melhores ofertas de dispositivos importados inteligentes, de qualidade e com ótimo custo-benefício da GearBest para você aproveitar sem ter que esperar a Black Friday.

Separamos duas opções interessantes de smartwatches para você usar dentro e fora da academia. Também apresentamos uma lâmpada inteligente da Xiaomi com controle via app e duas opções de câmeras para acompanhar a segurança de sua casa diretamente do celular. Confira!

Xiaomi Amazfit GTR

Fonte: GearBest/Divulgação

O Amazfit GTR é a prova de que é possível oferecer um smartwatch robusto por um preço interessante. O wearable à prova d’água foi lançado neste ano pela fabricante chinesa e possui visor colorido touch Corning Gorilla AMOLED de 1,39 polegadas com revestimento anti-impressão digital. Também é equipado com bateria de 410 mAh que pode durar até 24 dias sem ser carregado com uso intermediário.

Ainda conta com bússola, GPS, 12 modos esporte e os principais sensores. O smartwatch tem acabamento de titânio e cerâmica com pigmentos de zircônia, que completam seu design premium. Essas características visuais ainda tornam esse relógio um acessório que pode ser usado em diferentes situações além das atividades físicas.

Lenovo E1

Fonte: GearBest/Divulgação

Esse smartwatch barato e completo da Lenovo pode ser considerado um bom competidor para o Xiaomi Amazfit, devido ao fato de terem alguns aspectos em comum, especialmente a parte visual. Assim, o Lenvo E1 tem tela retangular HD de 1,33 polegadas com reforço anti-arranhões.

Esse display ainda é colorido, algo nem sempre encontrado nos wearables mais baratos. O modelo também é à prova d’água e conta com os principais sensores para acompanhar seu desempenho (de sono, frequência cardíaca e pedômetro).

Além disso, o relógio inteligente oferece 7 modos esporte, que facilitam a realização de várias atividades físicas com mais comodidade. Sua bateria é de 180 mAh com autonomia para até 25 dias. Por fim, ele apresenta suporte para os sistemas Android e iOS.

Xiaomi Yeelight

Fonte: GearBest/Divulgação

Já pensou em poder controlar a iluminação de sua casa sem ter que ao menos sair do lugar? É exatamente essa a proposta da Yeelight, que permite o acesso às suas principais funções via comando de voz, devido às tecnologias WiFi e Bluetooth. Nesse caso, é possível ligá-la/desligá-la e até mesmo alterar sua intensidade de luz conforme desejar.

A lâmpada de LED inteligente ainda oferece outras opções de controle, que podem ser feitas por interruptor, celular (com suporte para as principais assistentes digitais) e Mi Band. Outra facilidade é que este best seller na GearBest é à prova de poeira e mosquitos.

Campainha com reconhecimento facial D819

Fonte: GearBest/Divulgação

Tocou a campainha e não sabe quem está a sua porta? Esse problema ficou no passado com este aparelho inteligente. Afinal de contas, seu sistema de reconhecimento facial permite que você acompanhe a segurança de sua casa diretamente do celular.

De fácil instalação, ela tem câmera HD embutida de visão de 162° com várias funções de monitoramento, sendo capaz de até enviar alertas caso alguém fique por um certo tempo parado em frente à sua casa/porta. A campainha D819 também possui sistema que permite ouvir sons externos e acompanhar imagens noturnas.

Câmera de segurança 360° Alfawise N816

Fonte: GearBest/Divulgação

Quer acompanhar a segurança de sua residência sem gastar muito? Então esta câmera 360° Alfawise N816 é perfeita para você. Com design discreto, ela também permite que você visualize imagens HD completas em tempo real via celular (Android ou iOS).

Outra vantagem desse eletrônico é que ele é equipado com sistema de IA e sensor de movimentos capazes de detectar presença humana. Ele ainda tem a facilidade de contar com entrada para cartão de memória de até 128 GB. Com esses recursos, a câmera também é uma das mais vendidas e bem avaliadas da GearBest. Aproveite e adquira a sua com frete grátis:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.