Voxel

Vídeo do teste de animação do game dos Vingadores cai na rede

Último Vídeo

Enquanto as filmagens de “The Avengers” continuam a toda ao redor do mundo, novos rumores sobre o game que trará os Vingadores aos consoles surgem na internet. Porém, se você estava empolgado para ver Homem de Ferro e Hulk lutando lado a lado em outra adaptação cinematográfica, a notícia pode não ser tão boa assim.

Isso porque um vídeo publicado por um suposto ex-funcionário da divisão fechada da THQ no começo do mês mostra o que parece ser um teste de animação para o game dos “heróis mais poderosos da Terra”. Além de um rato fã de Frank Sinatra e de um FPS, o portfólio de Mike Smout exibe os primeiros experimentos com a movimentação de Thor, Capitão América e Gavião Arqueiro.


Mais do que isso, o vídeo também deixa escapar o que pode ser a grande vilã do filme: a raça alienígena Skrull. É possível ver as criaturas verdes em lutas contra os personagens, incluindo até mesmo uma aparição do Super Skrull apanhando do deus do trovão. Outro detalhe curioso é o visual dos heróis. Enquanto Capitão América usa um uniforme semelhante ao que está sendo utilizado em The Avengers, Thor traz uma roupa um pouco mais diferente do estilo cinematográfico e próximo do universo Ultimate dos quadrinhos — o mesmo visto em Marvel Ultimate Alliance.

Por fim, o fechamento da divisão australiana da THQ que estava trabalhando na adaptação torna o desenvolvimento do game ainda incerto. O estúdio não confirmou se irá retomar o projeto ou se ele realmente foi abandonado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.