Voxel

Mais um vídeo de DriveClub mostra nova pista no Japão e um carro misterioso

Último Vídeo

Eleito o game exclusivo mais vendido no Reino Unido em 2014 e mesmo com alguns probleminhas envolvendo sua versão para a PS Plus, DriveClub não consegue deixar de nos impressionar. O vídeo que abre esta matéria é a prova disso. Na reprodução, podemos conferir mais detalhes de uma das novas pistas que chegarão em breve ao game e a belíssima e icônica Ferrari Enzo, carro ainda inédito no jogo.

O Lago Shoji, mostrado no vídeo, juntamente com Nakasendo, são duas das cinco pistas que em breve estarão disponíveis gratuitamente para os jogadores até o final deste mês. Já a Ferrari Enzo, juntamente com o Chevrolet Corvette ZR1, acompanha o Season Pass do game e será liberado em um DLC futuro.

Lago Shoji, uma das cinco novas pistas que vão chegar para DriveClub.

Que carro é aquele?

Quem assistiu ao vídeo e prestou bastante atenção no último oponente que a Ferrari Enzo ultrapassou pode ter ficado na dúvida: que carro é aquele? Na intenção de brincar com seus fãs, a Evolution Stuidos resolveu adicionar um "easter egg" à reprodução que mostra a nova pista que está chegando ao game.

A prova de que tudo estava muito bem tramado pela empresa foi o tweet de Paul Rustchynsky, diretor responsável pelo game: “Vocês viram o Chevrolet Corvette ZR1 Centennial Edition no primeiro vídeo no Japão e a Ferrari Enzo no segundo, mas qual é aquele terceiro carro novo?”.

A explicação veio rápido, já que os entendidos de carros identificaram na hora o exemplar. Trata-se do Jaguar C-X75, um carro conceito apresentado em 2010 durante a Paris Motor Show. A imagem abaixo, capturada no momento certo, confirma a desconfiança dos fãs.

Mas que carro é aquele?

Na vida real, infelizmente, o carro nunca chegou a entrar em produção por causa da situação econômica pela qual a Jaguar passava. Porém, isso não significa que essa não é uma belíssima máquina. Confira algumas imagens retiradas do próprio site da montadora:

.....

Ainda sem data definida para a chegada das novas pistas e desses três novos carros, resta-nos esperar para poder apreciar as belas paisagens japonesas enquanto dirigimos esses possantes monstruosos. A espera vai ser cruel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.