Voxel

Esse vídeo de EVE Valkyrie, para Oculus Rift e Project Morpheus, é incrível

Último Vídeo

A produtora islandesa CCP publicou o primeiro vídeo de gameplay de EVE Valkyrie, simulador de combate especial que está sendo desenvolvido para os visores de realidade virtual Oculus Rift (PC) e Project Morpheus (PlayStation 4). E o que se vê é bem promissor.

O título se passa no mesmo universo sombrio do MMO EVE Online. Em Valkyrie, o jogador faz parte de um grupo de pilotos liderados pela tenente Rán Kavik, dublada por Katee Sackhoff, de "Battlestar Galactica".

O clipe mostra uma nova missão para um jogador que, quando completada, libera o mapa para fazer parte do modo multiplayer. Chamado de Necropolis Graveyard, o objetivo é expulsar os inimigos da área e ficar com todo o espólio do combate.

Valkyrie apresenta uma nova nave, a Spectre Heavy MK I, que é mais pesada que as espaçonaves do MMO, mas possui mais poder de defesa para compensar, incluindo um escudo recarregável. O veículo também conta com o MicroWarpdrive, que confere temporariamente maior velocidade.

A produtora abriu uma página para jogadores de EVE Online e Dust 514 se candidatarem para o teste pré-Alfa de Valkyrie. No entanto, os requisitos são elevados: é necessário um PC bem poderoso e a versão DK2 do Oculus Rift.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.