Voxel

Vídeo exibe benchmark do PlayStation Phone

Último Vídeo

Parece que o sonho de muitos jogadores está prestes a se tornar realidade. Antes considerado apenas um boatos, o PlayStation Phone (ou Zeus Z1, se preferir) continua fazendo suas aparições pela internet. Desta vez, o pessoal do site Engadget conseguiu um protótipo de aparelho e submeteu-o a alguns testes para determinar o poderio do possível futuro console.

No vídeo divulgado, nós vemos o celular/console rodando um aplicativo de benchmark Qualcomm’s Neocore para determinar a quantidade de quadros por segundo suportados durante uma apresentação com gráficos 3D. O resultado, porém, é decepcionante. O Zeus Z1 conseguiu apenas manter a taxa de somente 24,4 fps. O Nexus S, da Google, suportou uma média de 56,6 em uma avaliação semelhante.

Porém, antes que os fãs da Sony comecem a se desesperar com o baixo desempenho PlayStation Phone, é preciso lembrar que o projeto ainda não está em sua versão final. Apesar de vários vídeos e imagens terem vazado na internet, são protótipos e aparelhos não finalizados. Esperamos que até o lançamento isso seja melhorado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.