Site promove encontro entre profissionais de TI e estudantes em Curitiba

1 min de leitura
Imagem de: Site promove encontro entre profissionais de TI e estudantes em Curitiba

O CuritibaTI — site de recrutamento de profissionais da área de tecnologia — promoverá o evento denominado RecrutaTech, que contará com 12 palestras ministradas por profissionais de TI voltadas para estudantes. Segundo a empresa, o intuito principal da ação é movimentar o mercado e estimular o estudo da área.

Serão abordados o empreendedorismo digital, o gerenciamento de carreira e o recrutamento de pessoas. As palestras foram divididas em dois tipos: o primeiro abordará assuntos relacionados à profissão, como algumas dicas para crescer dentro de uma empresa de TI; já o segundo tratará do empreendedorismo e será apresentado por especialistas em áreas como e-commerce, comunicação, marketing, entre outras.

Entre os convidados estão Otavio Dullenkopf Torres (executivo sênior da startup Contabilizei) e Bruno Ramos (fundador do app Encontre um Nerd, que aproxima profissionais de TI a clientes). O RecrutaTech será realizado em Curitiba com o apoio do Sebrae, onde acontecerá o evento, da Floco Comunicação, da AnSata, da  Cloudster, da Cinq Technologies e da Disys.

Informações sobre o RecrutaTech

  • Dia: 19 de novembro
  • Local: Sebrae - Curitiba
  • Ingressos: R$ 50 (com direito a todas as exposições do tipo escolhido, coffee break e certificado de participação)
  • Para mais informações e realizar a inscrição acesse o site.
Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.