Vídeo de gameplay de Devil May Cry 5 vaza e revela detalhes do game

Vídeo de gameplay de Devil May Cry 5 vaza e revela detalhes do game

Último Vídeo

Na última semana, uma postagem no Reddit agitou a comunidade de fãs de Devil May Cry, já que com ela vieram cenas de uma versão vazada do game. O vídeo, que logo foi retirado do ar, mas como caiu na internet, já foi eternizado em milhares de outras contas no YouTube e outros sites, mostra alguns detalhes do que parece ser o prólogo do game, com direito a aparição do misterioso personagem V, a versão de DMC5 do Devil Trigger de Dante, entre outras novidades.

O vazamento começou no Reddit, em que um usuário, que já foi banido do site, postou imagens de V, novo personagem jogável e que, até o momento, só tinha sido mostrado de costas. O vídeo também mostra o momento em que uma figura demoníaca, depois revelado ser o antagonista do jogo, Urizen, arrancando o braço de Nero. Para assistir a tudo, antes que tirem tudo do ar, dê play no vídeo abaixo.

 

Alguns fãs apontaram a possibilidade de o vilão e até mesmo V, que rumores apontam que pode ser filho de Dante, tenha alguma conexão com Vergil, mas o vídeo vazado não deixa isso muito claro. O que realmente impressiona é que alguém conseguiu ter acesso a uma versão que parece bastante concluída e jogável do game, meses antes do seu lançamento oficial.

Devil May Cry 5 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 8 de março de 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários