Voxel

Video Games Live realiza pesquisa sobre possibilidade de expandir turnê

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Nós Geeks.

O principal evento de música de jogos brasileiro, o Video Game Live, está marcado para acontecer em São Paulo no dia 6 de outubro. No entanto, a organização do VGL está realizando uma pesquisa para estudar a possibilidade de expandir a turnê nacional para outras capitais.

Entre as opções de locais onde podem acontecer novas apresentações do VGL estão Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. A pesquisa continuará aberta somente até amanhã (8), então se você mora em uma dessas cidade, quer assistir aos shows, mas não deseja gastar com uma viagem até a terra da garoa, essa é a sua chance.

No entanto, cabe ressaltar que os organizadores não dão garantias de que o resultado vá resultar em novas apresentações. Além disso, mesmo que a turnê se expanda para outras capitais, a participação no estudo não conta como pré-venda e nem garante a reserva de ingressos. Para participar da pesquisa, clique aqui.

Mas o que é o VGL?

O Video Games Live é um evento voltado para os artistas e apreciadores da música do mundo dos games. Entre os shows, estão apresentações de orquestras, coro, solistas, vídeos, arranjos eletrônicos ao estilo 8-bits e muito mais, com sinfonias e canções marcantes dos jogos, indo desde séries clássicas como Zelda, Mario e Mega Man, até mais recentes como Assassin’s Creed, Uncharted e Gears of War.

Fonte: Video Games Live.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.