Voxel

Vídeo guia os jogadores pela integração entre Ryse e o app Smart Glass

Último Vídeo

Publicado na última segunda-feira (16) pela Microsoft, um novo vídeo focado em Ryse: Son of Rome dá mais detalhes sobre a integração que o game possui com o aplicativo Smart Glass. Quem guia os jogadores pela explicação é ninguém menos que Larry “Major Nelson” Hryb, que demonstra o software sendo usado em conjunto com um tablet.

Disponível para os sistemas operacionais Windows Phone, Android e iOS, o app permite conferir diversas estatísticas do título, incluindo a quantidade de vezes que ele foi iniciado e quais as fases multiplayer preferidas por seus amigos da Xbox LIVE. Além disso, o programa é responsável por gerenciar seu progresso no jogo, indicando o ponto em que você abandonou a história ao sair de sua última sessão.

Para completar, a integração com o Smart Glass garante o acesso a vídeos que mostram a localização de itens coletáveis secretos e a possibilidade de conferir quadrinhos relacionados ao game e pequenos documentários que mostram as inspirações por trás de Ryse e como foi o processo de desenvolvimento do título.

Interessantemente, o vídeo deixa de lado uma funcionalidade prometida pela Crytek antes do lançamento do jogo, que prometia a possibilidade de entrar em filas de espera para partidas multiplayer e a construção de desafios customizados através do aplicativo. Contatada pelo Polygon a esse respeito, até o momento a Microsoft não fez qualquer pronunciamento sobre esse ponto específico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.