Vídeo de homem socando canguru fez produtores tirarem Roger Jr. de Tekken 7

Vídeo de homem socando canguru fez produtores tirarem Roger Jr. de Tekken 7

Último Vídeo

Você se lembra daquele vídeo viral do ano passado, em que um homem atacava um canguru com socos para tentar fazê-lo soltar o pescoço de seu cachorro? Se não se lembra, é só descer mais um pouco para poder assistir à gravação. Pois bem, parece a situação inusitada acabou provocando tanta comoção por parte dos protetores de animais que até mesmo o jogo Tekken 7 foi afetado. O resultado? O personagem canguru Roger Jr. acabou sendo removido do elenco do título.

Durante uma entrevista concedida ao site VG24/7, o produtor executivo do game de luta, Katsuhiro Harada, afirmou que o vídeo viral realmente se tornou um problema para a equipe do jogo. “As pessoas estavam reclamando porque o homem socou um canguru. Parece que nos últimos anos surgiram muito mais ativistas defensores de animais. E mesmo que eles não jogassem nosso game, ainda ouviam falar que teria um canguru para bater e reclamavam”, afirmou.

Com esse motivo, os fãs mais atentos às novidades sobre o título poderiam se questionar se o outro lutador animal do jogo, o urso Kuma, também vai ser retirado. Isso, no entanto, o produtor afirma que não vai acontecer. Segundo ele, os ursos são “obviamente mais fortes do que um ser humano”, então ninguém entende a presença do personagem como um incentivo a socar esse tipo de animal.

Tekken 7 já está disponível nos árcades japoneses desde 2015, mas finalmente chegará ao resto do mundo no dia 3 de junho, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.  

-----

E aí, quer acompanhar um pouco mais de perto do trabalho da redação do TecMundo Games e ficar ainda mais por dentro do mundo dos jogos? Siga a nossa página no Instagram! É só clicar aqui. ;D

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.