Voxel

Vídeo introduz o modo Spies vs Mercs de Splinter Cell: Blacklist

Último Vídeo


Na última segunda-feira (29), a Ubisoft publicou um vídeo que mostra mais detalhes sobre o modo Spies vs Mercs de Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist. Velha conhecida entre os fãs da série, a opção coloca dois times em papéis específicos em uma batalha para decidir qual dos lados é mais habilidoso.

Quem opta pelos espiões (Spies) encara as partidas em uma perspectiva de terceira pessoa semelhante à adotada no modo single player do jogo. O objetivo, nesse caso, é se esgueirar por ambientes escuros para cumprir objetivos, como roubar determinado objeto ou hackear certo número de computadores.

Já aqueles que escolhem os mercenários (Mercs) presenciam a ação sob uma perspectiva de primeira pessoa, tendo à sua disposição um vasto arsenal de armas. Embora a navegação pelos ambientes seja mais limitada, essas unidades têm grandes vantagens em conflitos diretos — caso você opte por encarnar essa função, seu objetivo é simplesmente exterminar todo o time adversário.

Segundo a produtora, o novo modo vai se diferenciar de suas encarnações de várias maneiras, seja apresentando um número de maior de jogadores ou incorporando novos cenários e missões mais adaptadas ao novo capítulo da franquia Splinter Cell. A Ubisoft prometeu que em breve vai lançar um novo vídeo no qual os desenvolvedores vão assumir o papel dos mercenários para mostrar como essa classe funciona.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.