Vídeo mostra cenas do que seria o protótipo de Killer Instinct no Xbox 360

Vídeo mostra cenas do que seria o protótipo de Killer Instinct no Xbox 360

Último Vídeo

Os fãs da franquia Killer Instinct que ainda não tiveram a oportunidade ou não pretendem comprar o Xbox One tão cedo podem se animar com esta notícia. De acordo com um vídeo publicado no canal Ptoponline do YouTube, a Double Helix e a Microsoft estão trabalhando na versão do game para o Xbox 360.

Na filmagem, o autor começa contando um pouco da história da série e da nostalgia que ela proporciona para tantos jogadores que se divertiram com os primeiros jogos dela na década de 90. O interessante mesmo acontece próximo aos 3:45 do vídeo, quando o narrador anuncia que as cenas a seguir são referente a uma versão em desenvolvimento de Killer Instinct para a geração passada do console.

Aproveitando as capturas dessa postagem, o usuário Shandy706 do fórum NeoGAF preparou uma breve comparação gráfica entre as edições do mais recente título da franquia. Conforme relatado nessa publicação, é fácil perceber a presença de elementos menos poligonais, texturas mais polidas e uma iluminação mais natural. Você confere as montagens a seguir, sendo as imagens superiores referente à versão do Xbox 360 e as inferiores ao Xbox One.

E essas diferenças, em teoria, devem ficar ainda mais notáveis na prática, já que essa comparação foi realizada com base apenas em capturas no YouTube. Por fim, é válido reforçar que, por enquanto, isso deve ser tratado apenas como um rumo, já que nenhuma das companhias envolvidas no desenvolvimento de Killer Instinct se pronunciou sobre o assunto.

Infelizmente, por motivos de direitos autorais e conforme solicitado pelo autor desse conteúdo, não podemos incorporar o vídeo a esta notícia. Já solicitamos a liberação dessa incorporação e, assim que possível, atualizaremos nossa publicação. Caso você queira conferir a filmagem, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.