Galaxy S7 Edge: imagens e preços vazam horas antes do anúncio oficial

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S7 Edge: imagens e preços vazam horas antes do anúncio oficial

Hoje à tarde, a Samsung irá subir ao palco da MWC para falar sobre as suas novidades no mercado Mobile. Ente as principais novidades, é claro que estamos esperando pela revelação dos smartphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. E mesmo horas antes do evento oficial, diversas novidades sobre o aparelho Edge já foram vazados pela imprensa internacional.

No vídeo que está no topo desta notícia, você pode conferir uma rápida demonstração de novas funcionalidades Edge sendo trazidas ao Galaxy S7. A partir de agora, existe um pouco mais de autonomia às bordas do aparelho — que se tornam cada vez mais funcionais e menos limitadas ao fator estético. Abaixo, você ainda pode ver que ele terá a possibilidade de gravar vídeos em 4K.

Outros vazamentos deixam claro que o aparelho terá resistência a água e poeira, pois terá certificação IP68. De resto, sem muitas novidades em relação ao que já se sabia anteriormente. O Galaxy S7 Edge deve ter mesmo tela de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM e câmera de 12 MP. O preço já foi confirmado e será o mesmo da geração anterior: 699 euros para o S7 e 799 para S7 Edge — ainda sem os valores  para a América.

Galeria1

......

Não se esqueça de acompanhar toda a nossa cobertura na MWC 2016 aqui no TecMundo. À tarde, estaremos ao vivo para trazer todas  as confirmações da Samsung.

O que você espera do Galaxy S7 Edge? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.