Voxel

Vídeo mostra combate de Dragon Age: Inquisition em fase Alpha

Último Vídeo

Dragon Age é uma franquia de relativo sucesso que tem aquilo que chamamos de “público de nicho”, isto é, uma legião de jogadores devotos – não uma “massa”, como ocorre em GTA, por exemplo – e fiéis a uma determinada série.

O próximo título da franquia de RPG da BioWare, Dragon Age: Inquisition, trará algumas mudanças na jogabilidade com base nos feedbacks positivos e negativos que a desenvolvedora recebeu da comunidade. O material que você confere no vídeo acima está em fase pré-Alpha, ou seja, ainda nem ferveu na panela.

O produtor executivo do título, Mark Darrah, afirmou que a equipe escutou os jogadores e observou os dois lados da moeda para aplicar mudanças. “Escutamos muitos feedbacks, tanto positivos quantos negativos, dos dois games anteriores, e é preciso olhar para os dois lados disso. As pessoas gostam muito da responsividade de Dragon Age 2, mas não curtiram diversas outras coisas, como o design dos pontos de colisão e a falta de um aspecto mais tático da jogabilidade, características que eles afirmaram existir em Dragon Age: Origins e que depois se perderam”, declarou Darrah.

Em seguida, Josh Stiksma, designer sênior de gameplay, mostrou alguns aspectos do combate de Dragon Age: Inquisition enquanto apontou as sutis mudanças que estão sendo trabalhadas e falou sobre a evolução do game com relação aos dois títulos anteriores. O jogo contará com a tecnologia da engine Frostbite 2.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 2014 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Versões para a próxima geração também devem sair do forno.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.