Vídeo mostra como pode funcionar a câmera dupla do iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra como pode funcionar a câmera dupla do iPhone 7

Neste domingo (21) durante a MWC 2016, a LG apresentou oficialmente o LG G5 para o público, confirmando vários rumores e deixando os consumidores de boca aberta com os recursos da câmera dupla. A equipe do Tecmundo marcou presença na feira e divulgou um vídeo (confira acima) demonstrando o recurso que permite capturar imagem com um campo de visão mais amplo.

Considerando que o rumor da câmera dupla foi confirmado no aparelho da sul-coreana, podemos esperar que as especulações sobre este recurso no novo dispositivo da Apple também sejam confirmadas.

Como foi divulgado no fim do ano passado, existem ao todo 800 engenheiros e especialistas trabalhando na câmera do iPhone. Também já é de conhecimento público que o novo aparelho será baseado em uma tecnologia adquirida de uma empresa de Israel chamada LinX.

Aproveitando o cenário atual, outra empresa israelita do ramo de tecnologia de câmeras duplas, a Corephotonics, divulgou um vídeo no site CNET com uma demonstração dos benefícios deste tipo de recurso. Confira o vídeo  que ilustra esta matéria no topo. Abaixo podemos ver uma imagem comparando o uso do zoom em um aparelho com câmera única e dupla.

Como podemos ver, a tecnologia de câmera dupla permite uma optimização do sistema de zoom nas fotos. Além de dispensar a presença de partes móveis, o recurso evita que as imagens fiquem borradas com a utilização do zoom.

As especulações afirmam que a tecnologia de câmera dupla será exclusiva do iPhone 7 Plus, porém, os fãs do aparelho torcem para que a Apple introduza o recurso em toda a sua linha de produtos.

O que você espera da câmera dupla do iPhone 7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.