Voxel

Vídeo mostra detalhes do que teremos em The Elder Scrolls Online

Último Vídeo

Depois de todo o barulho causado pelo lançamento de Skyrim, era de se esperar que o universo da série logo seria explorado com mais afinco — o que veio na forma de The Elder Scrolls Online, um MMO inspirado na popular franquia que promete expandir as possibilidades que os jogos anteriores já apresentaram. E, se você está curioso sobre o que está por vir, a Bethesda liberou um trailer que mostra um pouco das novidades preparadas.

Para isso, nada melhor do que quase 10 minutos com cenas do game. E, como o próprio diretor-criativo do título, Paul Sage, explica, trata-se da mesma experiência vivida em Oblivion, Skyrim ou nos demais títulos da série, mas com a diferença de existir a interação online com outros jogadores.

Segundo ele, para valorizar essa característica, a equipe de desenvolvimento trabalhou na criação de cenários e paisagens que realmente incentivassem a exploração e ampliassem a imersão na mitologia daquele mundo. Tudo isso costurado com um sistema de combate em tempo real e de socialização bem construída.

Img_normal
Além disso, ele explica que The Elder Scrolls Online se passará mil anos antes dos acontecimentos vistos em Skyrim, o que dá mais liberdade para inovar em alguns pontos e também explorar conteúdos que eram apenas vistos como histórias nos jogos principais. Isso significa que, em termos de exploração, teremos tanto lugares já conhecidos pelos fãs — seja de maneira bem parecida ou com alterações significativas por conta do espaço de tempo — quanto áreas totalmente inéditas.

O vídeo também mostra mais alguns momentos de jogabilidade, além de elementos de personalização, seleção de classes, combates e muito mais daquilo que fará parte do extenso conteúdo reservado para o game. Se os jogos tradicionais de The Elder Scrolls já são enormes, podemos imaginar o quão grandioso será a investida online da franquia.

Fonte: Ausgamers, VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.