Voxel

Vídeo mostra impressionante versão Minecraft de Game of Thrones

Último Vídeo

Um grupo de 125 jogadores de Minecraft se juntou para transportar, ou melhor, construir do zero todo o continente de Westeros, da série Game of Thrones, em blocos do jogo. Você pode comparar o que os caras do projeto WesterosCraft já haviam feito dois anos atrás com o vídeo acima, que foi publicado ontem no canal do grupo no YouTube.

Narrado por ninguém menos que Isaac Hempstead-Wright, o intérprete de Bran Stark na série da HBO, o filme mostra como estão ficando o Castelo Negro, a Pedra do Dragão, a Muralha, a Vila Gaivota, o Lannisporto, a Seixeira e o Rochedo Casterly.

Segundo uma entrevista ao Kotaku dada por Jacob Granberry, líder do projeto WesterosCraft, a equipe já completou cerca de 70% do trabalho. Eles desenvolveram um launcher customizado para o jogo que traz o mod WesterosBlocks, com mais de 50 blocos e texturas feitos exclusivamente para o servidor do projeto.

“Nós repintamos completamente o nosso mapa com novas texturas, e algumas de nossas antigas construções foram refeitas de forma maior, melhor e mais realista. A cidade de Porto Real que fizemos há alguns anos? É, nós estamos refazendo a capital inteira novamente”, disse Granberry.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.