Voxel

Vídeo mostra o modo Team Deathmatch do novo Unreal Tournament

Último Vídeo

No novo capítulo do diário de desenvolvimento do próximo Unreal Tournament, a Epic Games mostra o modo Team Deathmatch do game tomando forma. Segundo o designer sênior Nick Donaldson, praticamente todas as armas do projeto já foram implementadas no código e vários níveis já estão praticamente prontos.

Segundo o programador Joe Wilcox, atualmente o processo de desenvolvimento se concentra em otimizar a maneira como os personagens se movimentam de forma a criar uma experiência realmente competitiva. Ainda sem data de lançamento definida, o título passou por um processo de desenvolvimento bastante transparente que permitiu aos fãs da franquia opinar sobre o caminho que os criadores devem seguir.

Em busca de projetos com a Unreal Engine 4

A Epic Games também revelou que se uniu com a Gamer Network, organizadora do EGX, para promover oito projetos independentes que usam a Unreal Engine 4. Cada um dos escolhidos vai ganhar um espaço de destaque no estande da empresa, que deve receber 80 mil visitantes em um período de 4 dias.

“Estamos procurando por jogabilidades envolventes que podem ser mostradas em nosso espaço”, afirmou Mike Gamble à Eurogamer. “Lembrem-se que esse é um evento para a família, então precisamos de algo apropriado para todas as ideias”, complementa.

Como o evento acontece em Londres, a empresa deve dar prioridade a projetos produzidos por desenvolvedores europeus. Se você se encaixa nos pré-requisitos, basta enviar uma descrição rápida de seu projeto acompanhada por capturas de tela e um vídeo para o endereço EpicEGX@bastion.co.uk — para conferir mais detalhes sobre a oportunidade, acesse o site UnrealEngine.com.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.