Vídeo mostra Ni No Kuni recontado em versão pixelada

Vídeo mostra Ni No Kuni recontado em versão pixelada

Último Vídeo

A Bandai divulgou um vídeo recontando os primeiros momentos do game Ni No Kuni: Wrath of the White Witch, mostrando um pouco da trajetória de Oliver mas, desta vez, de forma um pouco menos convencional. O game, que já recebeu uma versão remasterizada com gráficos melhorados para Playstation 4 e PC, recebe agora, pelas mãos capacitadas da Dutton Films, uma apresentação em formato nostálgico, modelada em pixel art e remetendo aos clássicos 2D das primeiras gerações de consoles.

Com um trabalho digno de ser visto por qualquer fã de videogames, há essência das músicas bem caricatas e marcantes, como as escutadas em jogos como os primeiros Castlevania e Pokèmon. Além disso, vale reforçar o trabalho charmoso, dedicado e encantador que a equipe soube executar, transformando em uma experiência atual, mas clássica e atemporal.

Veja no vídeo abaixo o resultado do trabalho da Dutton Films, em resumo das primeiras horas do game, até o momento em que o protagonista Oliver adquire confirnça e maturidade.

Ni No Kuni: Remastered já está disponível para Playstation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários