Voxel

Vídeo mostra primeiro conteúdo de The Elder Scrolls Online vindo de update

Último Vídeo

The Elder Scrolls Online mal foi lançado e já existe uma batelada de conteúdo chegando por atualizações. O primeiro deles é Craglorn, primeiro “Adventure Zone” do MMO, e deve chegar até o final deste mês de abril. É o que você pode conferir no vídeo acima.

A atualização inclui quests elaboradas para grupos de quatro jogadores com o modo especial “Trials”, designado para grupos de 12 pessoas. O update trará também uma nova trama e conteúdo inédito para jogadores com ranking Veteran de 10 ou mais.

Paul Sage, diretor-criativo da Bethesda, falou um pouco sobre a nova aventura no universo do MMO. “Ao entrar em Craglorn pela primeira vez, haverá um mistério tomando conta do ambiente. As constelações estão desaparecidas do céu, e o jogador escutará rumores dos ‘Celestials’, classificados em diversas classes, como Warrior, Mage, Serpent e Thief, e como estão impactando Craglorn. Seu grupo vai descobrir o que está acontecendo”, contou Sage.

O desafio trará diversos inimigos para o jogador enfrentar. “Há uma variedade de diferentes monstros que atiramos nos jogadores, e é claro que haverá bosses com táticas interessantes que não foram vistas em lugar algum. Há também uma quantidade limitada de ressurreições que seu grupo pode usar e muito mais”, completou o diretor.

The Elder Scrolls Online é um MMO disponível para PC desde o começo de abril. As versões para PlayStation 4 e Xbox One estão previstas para junho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.