Voxel
38
Compartilhamentos

Vídeo mostra os primeiros 10 minutos de DLC de Assassin’s Creed 4

Último Vídeo

Depois de navegarmos pelos mares do Caribe sob a bandeira de Edward Kenway em Assassin’s Creed IV: Black Flag, chegou a hora de embarcarmos na tripulação de outro assassino. Como já tínhamos informado, o DLC Grito de Liberdade chega aos consoles nesta terça-feira, colocando o personagem Adéwale como o novo protagonista.

A Ubisoft já liberou várias imagens e vídeos que mostram um pouco do que podemos esperar dessa nova aventura, mas é sempre bom poder conferir o jogo a partir de uma perspectiva não comercial. Afinal, quem nunca foi enganado por um trailer?

O canal GamesHQMedia trouxe nada menos do que os primeiros 10 minutos de gameplay do game, o que pode ser um ótimo aperitivo para os fãs já irem se preparando para conhecer a nova trama e também para saber como serão os momentos iniciais da expansão.

E pode ficar tranquilo. Apesar da longa duração, o vídeo quase não traz spoilers, então não há com o que se preocupar. Já para quem adorou navegar pelos mares da América Central e bombardear alguns navios templários, Grito de Liberdade se revela como uma ótima opção de aquisição par este fim de ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.