Voxel

Vídeo mostra que South Park: The Stick of Truth será tão sacana quanto o desenho

Último Vídeo

Uma das minhas maiores frustrações com a última E3 foi não ter conseguido jogar South Park: The Stick of Truth. No entanto, mesmo não tendo o visto o jogo na ocasião, alguém fez o favor de ir até a gamescom e gravar um pouco de como está ficando a jogabilidade do game que levará Cartman, Stan, Kyle e Kenny para os consoles.

Como é de se esperar de uma captura não autorizada em um evento, a qualidade das imagens e do áudio são bem precárias, mas o suficiente para termos uma noção do que está por vir. E pelo que foi demonstrado na feira alemã, o título parece ser bem fiel ao desenho original, tanto pelo estilo visual e presença dos dubladores originais quanto pelo humor sacana e politicamente incorreto nos diálogos.

As mecânicas de combate também parecem fluir muito bem, trazendo um sistema de batalha por turno que lembra os RPGs clássicos. A exploração também flui muito bem, com a possibilidade de interagir com vários objetos do cenário e abusar de suas habilidades para resolver alguns puzzles.

No entanto, vale lembrar que, como se trata de um vídeo não oficial, as chances de a Ubisoft tirá-lo do ar — como já fez várias vezes — são enormes. Portanto, corra e assista antes que isso volte a acontecer!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.