Voxel
97
Compartilhamentos

Vídeo mostra que ver TV no Xbox One pode ter lentidão e baixa resolução

Último Vídeo

A Electronic Arts confessou que o material dos jogos anunciados na revelação do Xbox One era “falso”, ou seja, criado especificamente para o evento, sem mostrar conteúdos que estarão mesmo nos jogos. Mas e se a situação ficar pior? Acredite, ela pode: ao que parece, a interface de usuário que mostra a interação com a TV também foi pré-fabricada – e não tem nada a ver com o que acontece na vida real.

O clipe acima, do site Wired, mostra um pouco da tal integração. Note que, a partir de 1 minuto e 21 segundos de vídeo, o conteúdo da TV é reproduzido em uma barra lateral – totalmente travado e com péssima resolução. Será que vai ser assim também no console final?

Comentários na postagem do YouTube acham ainda mais pistas: durante a apresentação, foi exibido um trecho de determinado episódio de “The Price Is Right” que, teoricamente, estaria passando na TV. Claro que as pessoas foram conferir – e isso não era verdade.

Para compensar, o vídeo até mostra uma função bastante útil da interação com o televisor, quando o espectador quer ver certo show, mas não sabe o canal ao certo: basta dizer um número ou a emissora em questão e a grade de programação surge na tela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.