Vídeo mostra recursos inéditos de Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Vídeo mostra recursos inéditos de Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Último Vídeo

Com lançamento programado para o início de julho nos Estados Unidos, o remake de Final Fantasy XII com o subtítulo The Zodiac Age vai trazer alguns recursos inéditos ao game. Além de atualizar os gráficos do jogo para a geração atual de consoles, o relançamento traz soluções que aceleram (e facilitam um pouco) a aventura.

Entre as novidades de Zodiac Age está a possibilidade de acelerar em até quatro vezes o ritmo-padrão da aventura. Isso é especialmente interessante nos momentos em que você só quer subir de nível o mais rápido possível, diminuindo a quantidade de tempo que o jogador passa batalhando contra inimigos.

A Square Enix também incorporou um novo sistema de saves automáticos que deve diminuir um pouco a dificuldade do título. Caso você tenha se esquecido de salvar antes de uma batalha importante ou de uma área perigosa, não vai ser mais preciso se preocupar em perder muito progresso devido a uma morte inesperada.

Nos Estados Unidos, o game vai estar disponível em uma edição de colecionador de US$ 199,99 e em uma versão limitada com steelcase por US$ 49,99. Já a versão comum conta com uma capa reversível, enquanto aqueles que investirem em um lançamento digital antes de sua disponibilização no mercado levam como brinde um tema para o PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.