Voxel

Vídeo mostra Sonic Boom: Rise of Lyric em ação no Wii U

Último Vídeo

Publicado na última segunda-feira (2), um novo vídeo de Sonic Boom: Rise of Lyric revela o que podemos esperar do jogo em matéria de jogabilidade. Contrariando as expectativas de quem esperava uma experiência totalmente diferente para a série, o game apresenta um estilo semelhante ao visto em games como Sonic: Generations, intercalando momentos de exploração em 3D e plataformas com visão lateral.

A principal novidade que podemos observar são os momentos em que Sonic e seus companheiros têm que “descer a porrada” nos inimigos, seja para simplesmente avançar na aventura ou para usá-los como projéteis contra chefes. O vídeo também revela alguns relances das capacidades específicas a cada personagem, como a habilidade que Knuckles tem de escalar paredes.

Algo que chama a atenção é o poder magnético utilizado pelos personagens para se pendurar em plataformas flutuantes e para manusear objetos do ambiente. Outra novidade fica por conta de uma espécie de sistema de combos, que parece bem semelhante ao usado em série como Devil May Cry — quanto maior a quantidade de sequências feitas pelo jogador, maior a pontuação obtida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.