Xiaomi Mi AirDots Pro 2 com ótimo preço na Gearbest

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Mi AirDots Pro 2 com ótimo preço na Gearbest
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os fones Bluetooth são perfeitos para quem não dispensa a companhia de uma boa música enquanto faz suas atividades diárias. E se você pensa que só existem fones totalmente sem fio grandes e coloridos, vai se surpreender com o Xiaomi Airdots Pro 2: um fone discreto, pequeno e que está com ótimo preço na Gearbest. Veja por que ele é uma das melhores opções de fone sem fio:

Imagem: Xiaomi Redmi AirDots Pro 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Redmi AirDots Pro 2

Xiaomi Redmi AirDots Pro 2 vem com cancelamento de ruído ativo para se tornar um dos MELHORES FONES pelo preço cobrado!

Redução de Ruídos

Se você está procurando um fone que além de reproduzir suas músicas seja excelente para receber chamadas, o Airdots é para você. Ele possui tecnologia ENC para redução de ruídos externos, assim, você ouve claramente quem está do outro lado da linha e pode atender ligações mesmo quando estiver em ambientes mais barulhentos.

Comandos fáceis de usar

Com esse fone você não precisa estar com o celular ao alcance das mãos para ouvir música ou atender chamadas. Com toques simples no próprio fone você consegue atender chamadas, passar ou voltar às músicas desejadas e para parar de tocá-las basta remover qualquer um dos fones.

fone totalmente sem fio
Reprodução: AliExpress

Conexão fácil

Além de ser fácil de utilizar, ele também se conecta facilmente ao seu smartphone. Depois que você o conectar ao celular pela primeira vez, sempre que você abrir a caixinha para usá-lo, ele estabelecerá a conexão automaticamente. Além disso, o Bluetooth do fone é 5.0, ou seja, ele é rápido e estável.

Design ergonômico

Além de ser bonito e discreto, o fone Bluetooth da Xiaomi também é confortável. Ele pesa apenas 4,5 g e foi desenvolvido para se ajustar à orelha causando menos pressão e nenhum desconforto.

Fones independentes

Sabe quando você quer ouvir a sua música preferida, mas quem está com você não é fã do mesmo som? Com o Airdots Pro 2 você não tem esse problema. Ele tem conexão independente, assim, cada um dos fones pode ser conectado a um smartphone diferente, então, enquanto você curte o som que gosta, a outra pessoa pode ouvir o que preferir.

Imagem: Xiaomi Redmi AirDots Pro 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xiaomi Redmi AirDots Pro 2

Xiaomi Redmi AirDots Pro 2 vem com cancelamento de ruído ativo para se tornar um dos MELHORES FONES pelo preço cobrado!

Xiaomi Redmi AirDots padrão já está à venda no Brasil

fone redmi airdots
Reprodução: Shoptime

Quer um AirDots, mas prefere comprar no Brasil? Então nossa indicação é o modelo padrão. Ele oferece vantagens bastante semelhantes ao seu “irmão” importado, com conexão facilitada e redução de ruídos.

Imagem: Fone de ouvido Xiaomi Redmi Airdots
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de ouvido Xiaomi Redmi Airdots

O MELHOR FONE TOTALMENTE SEM FIO PELO PREÇO! Redmi AirDots está ainda mais barato! Confira o preço e aproveite para economizar.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.