Voxel

Vídeo mostra uniformes exclusivos de Batman: Arkham Origins no PS3 em ação

Último Vídeo


Durante a conferência da Sony na última E3, foi revelado que o a versão para PlayStation 3 de Batman: Arkham Origins receberá dois DLCs exclusivos que permitirão ao jogador vestir o personagem com alguns dos uniformes mais clássicos do personagem. E eis que finalmente podemos ver o quão épico esses trajes estarão no game.

Primeiramente, direto dos anos 90, temos o retorno de Azrael, a versão com garras e mais violenta do Homem-Morcego. Nesta época, Bruce Wayne sofre uma lesão na coluna após uma luta contra o Bane e é substituído por outro vigilante mascarado. E apesar de nada disso aparecer no jogo, é muito interessante ver o uniforme — ou armadura, se preferir — em ação.

"Entrei na feira da fruta, pra ver o que a feira da fruta tem!"

Mas é o segundo uniforme que realmente chama a atenção, afinal, trata-se da melhor versão do herói já feita até hoje! Com o Batman usando o traje do seriado da década de 60, o sonho de termos um jogo do Feira da Fruta deixa de ser algo impossível. Só é uma pena que ele não esteja tão fanfarrão quanto na série de TV e que não tenhamos SOC e POW aparecendo a cada soco dado.

Além disso, o gerente de comunidade da Warner Montreal, Hanny Duong, falou ao PlayStation Blog que a versão de PS3 de Arkham Origins ainda contará com alguns cenários extras. Segundo ele, o game contará com 3 Combat Maps e 2 Predator Maps a mais do que as outras edições — uma pequena vantagem para quem curte sair da campanha e explorar os outros desafios do título.

Batman: Arkham Origins chega ao PS3, PC, Xbox 360 e Wii U dia 26 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.