Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Vídeo mostra como é a vida agitada de NPCs de Red Dead Redemption 2

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 tem uma construção de mundo impressionante, com personagens vivos e ativos, independente do contato com Arthur Morgan, o personagem principal do game. Pensando nisso, um canal do YouTube começou a publicar vídeos que mostram como é a vida desses NPCs, apenas acompanhando 24h sem a interação com eles para saber o que eles realmente fazem quando você não está prestando atenção.

O canal DefendTheHouse notou como ao passar por alguns lugares do mapa de Red Dead Redemption 2, alguns personagens estavam conversando ou no meio de alguma ação. Curioso para saber se aquilo estava pronto para ser mostrado daquela forma no momento em que o jogador passasse pela região, ele passou a registrar, com certa distância, a rotina dos NPCs.

O vídeo abaixo mostra três personagens diferentes, cada um com sua própria vidinha para tocar. O primeiro é um fazendeiro que fica vagabundeando a manhã inteira, depois trabalha um pouco e vai beber no bar. O segundo é um carpinteiro que trabalha duro de manhã, toma uma cerveja na hora do almoço, exagerando um pouco, mas volta a trabalhar, apenas para se embebedar no final do dia e dormir no bar. Já o terceiro, mora nos arredores da cidade, trabalha o dia todo nos estábulos próximos, bebe um pouco no bar e se recolhe para a sua tenda para descansar e tocar gaita.

É impressionante esse nível de detalhe na construção do mundo de Red Dead Redemption 2, com tantas informações que passam completamenta despercebidas pelo jogador. Poucos realmente param para observar esse tipo de coisa acontecendo e, para esse público, a Rockstar Games realmente se superou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários