Voxel

Vídeo de Pokémon com Slowpokes é o mais bizarro que você já viu [vídeo]

Último Vídeo

O canal japonês do famoso game de monstrinhos de bolso acaba de colocar no ar aquele que promete ser o mais estranho vídeo já lançado pela empresa. Em resumo, ele traz vários Slowpokes em uma... dança? Com um círculo de Slowpokes mordendo a cauda um do outro? E fazendo rolamentos no chão? Seja lá o que diabos foi o que acabei de ver, aquilo foi muito, muito estranho.

Por algum tempo, o vídeo, que foi postado ontem (21), se manteve um enorme mistério. Mas não demorou para que o segredo fosse revelado pela Nintendo. O clipe é, na verdade, apenas uma promoção para um game online de pesca lançado pela empresa e protagonizado pelo famoso monstrinho, conhecido tanto por sua mente lenta quanto por sua habilidade em pescaria.

Curiosamente, o jogo parece muito mais “bonitinho” do que o bizarro trailer nos indica, como você pode ver na imagem abaixo:

Se você ficou curioso para testar o game, é possível jogá-lo clicando neste link. Mas já avisamos que ele está completamente em japonês. Felizmente, considerando que ele é protagonizado por um Slowpoke, pescar não deve ser uma tarefa difícil – por mais que você não vá entender exatamente o que está fazendo nele.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.