Voxel
13
Compartilhamentos

Vídeo procura segredos escondidos na última Direct de Super Smash Bros.

Último Vídeo

Enquanto a última Nintendo Direct realizada pela Nintendo divulgou várias novidades sobre o desenvolvimento dos novos títulos da série Super Smash Bros., o canal GameXplain reparou em vários detalhes que foram apresentados no vídeo, mas não completamente explicados pela Big N.

Veja alguns deles na lista abaixo:

  • Uma nova referência visual adiciona um brilho no personagem que realizou um K.O. Desse modo, nas partidas mais disputadas, é possível saber quem pontuou exatamente por quais nocautes. Ao mesmo tempo, também parece ser possível apresentar a porcentagem de dano sofrido pelo personagem sobre as suas cabeças.
  • Um dos estágios que não foi anunciado oficialmente – Balloon Fight (baseado no jogo do mesmo nome) permite que os jogadores deixem a tela por um lado e reapareçam no outro
  • No estágio baseado no minigame Find Mii, do 3DS, é possível reparar que há um Mii preso em uma gaiola como acontece no portátil. O vídeo questiona se o Mii poderá ser libertado e, caso isso seja permitido pelo jogo, se a cor de sua camiseta poderá influenciar nos efeitos do personagem como acontece no 3DS.
  • A aparição dos troféus durante a apresentação pode sugerir novos personagens para o jogo, como Chrom (de Fire Emblem), Ghirahim ou Demise (The Legend of Zelda: Skyward Sword, Ridley (Metroid: Other M) e Palutena (Kid Icarus: Uprising). No caso desta última, outra indicação que pode confirmar a sua inclusão no game é o fato do Final Smash de Kid Icarus ter sido alterado, uma vez que no último jogo da série o personagem era auxiliado pela deusa durante o ataque – algo que não faria sentido caso ela faça parte do novo elenco.

Outros detalhes menores, como a lista de Pokémons que saem das pokébolas durante a apresentação de Greninja, também são descritos no vídeo encontrado logo acima. Enquanto isso, Super Smash Bros. está previsto para chegar na metade do ano no 3DS e no final do ano ao Wii U.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.