Voxel

Vídeo faz resumão de tudo o que rolou na Game Awards em menos de 2 minutos

Último Vídeo

Pois é, meus irmãos e minhas irmãs, cá estamos nós em mais um final de ano, às vésperas do Natal e do Ano Novo, e lá se foram mais 12 meses. Para a indústria de games, o período foi bom, é claro, pois é um mercado multimilionário que nunca para, mas convenhamos: que aninho mais morno, hein?

E a maior premiação da categoria, The Game Awards, o “Oscar dos games”, serviu para mostrar o quão morno (para não dizer frio) este ano foi. O vídeo acima faz um resumão dos games indicados para as diversas premiações em menos de dois minutos. Há muita coisa ali: Dark Souls 2, The Vanishing of Ethan Carter, Dragon Age: Inquisition, inFamous: Second Son, Destiny, Child of Light, The Crew, Transistor, Alien: Isolation, Watch Dogs e muito, muito mais. Acredite, não citamos nem 10% do que está ali.

O ano de 2014 também foi marcado por controvérsias (questões relacionadas a resolução, downgrades etc.), adiamentos e mais uma ascensão do cenário indie, que tem um lindo horizonte pela frente. O vídeo é uma celebração a tudo isso, de certa forma, e dá espaço para uma breve reflexão em menos de dois minutos.

O que você mais jogou em 2014?

Conte para a gente quais foram os games que você comprou este ano e mais jogou. Os meus foram Middle-earth: Shadow of Mordor, GTA 5 da nova geração, Mario Kart 8 e mais alguns por aí.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.