Voxel

Vídeo retrospectivo da DICE fala sobre desenvolvimento de BF3

Último Vídeo

Com o DLC “End Game”, a DICE conseguiu explorar até a última gota do consagrado Battlefield 3. Os fãs ainda estão aproveitando esta última missão do jogo e esgotando todo o conteúdo antes que a desenvolvedora libere a demonstração de Battlefield 4. Todavia, antes de começar a falar sobre o próximo game, a empresa quer relembrar um pouco de BF3.

Para falar mais sobre o desenvolvimento do jogo, Matt Cuttle, apresentador de TV, foi até Estocolmo para falar com algumas pessoas que integraram a equipe que construiu BF3. No vídeo, eles comentam sobre a liberdade de criatividade que tiveram para criar o título da forma como queriam, as dificuldades que surgiram e os fãs que deram apoio.

Além disso, eles comentam que foi muito gratificante acompanhar o público gostado do conteúdo que preparam e de ver a mídia especializada elogiando o game. Por fim, os executivos da DICE comentam que estão satisfeitos com todo o sucesso de Battlefield 3 e que estão ansiosos para ver como os futuros games da franquia vão ser recebidos.

Fonte: GamesHQMedia

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.