Voxel

Vídeo revela mais detalhes do combate dinâmico de Dragon Age: Inquisition

Último Vídeo

Convidado pela Electronic Arts para jogar uma versão preliminar de Dragon Age: Inquisition, o YouTuber conhecido como “Rechyyy” publicou na última segunda-feira (6) um vídeo que mostra mais detalhes dos sistemas de combate e de exploração do título. Embora ainda em estado preliminar, o game revela uma jogabilidade interessante que se mostra ainda mais dinâmica do que a vista nos capítulos anteriores da franquia.

Entre os elementos que se destacam no novo RPG está a forma rápida como a transição entre diferentes personagens ocorre. Além disso, é possível notar a presença de elementos destrutíveis nos cenários, algo que deve colaborar de alguma forma para a elaboração de táticas mais complexas.

Outro destaque fica por conta dos gráficos, que revelam ambientes ricos em detalhes — incluindo diversas espécies de animais selvagens e efeitos de iluminação que preenchem a tela durante as lutas. Com lançamento marcado para o dia 18 de novembro deste ano, Dragon Age: Inquisition está confirmado para o PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.