Voxel

Vídeo revela mais detalhes da jogabilidade de LEGO Batman 3: Beyond Gotham

Último Vídeo

Um vídeo divulgado na última segunda-feira (30 de junho) pelo canal do YouTube FamilyGamesTV mostra mais detalhes do que podemos esperar de LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Aparentemente, os desenvolvedores do game decidiram usar a mesma tática de nomenclatura adotada pela Warner Bros em seus títulos, apostando em um herói conhecido para atrair o público para o que na verdade se trata de um game da Liga da Justiça.

Assim como acontece em LEGO Batman 2, os jogadores não vão esta restritos somente ao uso do Homem Morcego e do garoto-prodígio Robin. Durante o vídeo, podemos ver a confirmação da presença de nomes como o Ciborgue, o Flash dos Novos 52 e do Caçador de Marte, além de diversas roupas novas para o bilionário Bruce Wayne.

Menino Cai Braço, também conhecido como "o melhor herói da história da DC"

Segundo os desenvolvedores, a versão final do título vai contar com nada menos que 150 personagens — o que aumenta as chances do “clássico” Menino Cai Braço aparecer. No game, os jogadores devem enfrentar Brainiac, que está usando poderes que roubou da Corporação dos Lanternas Verdes para encolher planetas e adicioná-los à sua coleção particular.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.