Update comemora os 500 idiomas suportados pelo app de teclado da Google

1 min de leitura
Imagem de: Update comemora os 500 idiomas suportados pelo app de teclado da Google

O aplicativo de teclado da Google, também chamado de Gboard, ultrapassou a quantidade de 1 bilhão de downloads no mês de agosto de 2018. Extremamente popular entre os usuários do sistema Android, o app traz uma nova atualização para comemorar outro marco importante: o teclado virtual dá suporte para 500 idiomas.

A nova atualização de comemoração traz suporte para 50 línguas, somando esse total de 500. Há dois anos, quando o aplicativo foi lançado, apenas 100 idiomas eram agraciados por versões do teclado. Agora, com cinco vezes mais do que isso, 90% do planeta pode digitar textos em sua língua principal de acordo com informações da Google.

Google marks Gboard's 500 languages support milestone with new update

Para abraçar tantos idiomas, o Gboard usa layouts diferentes e os caracteres especiais. Além disso, os usuários do teclado da Google podem utilizar mais de 40 sistemas de escrita, desde alfabetos usados em vários idiomas até escritas usados em apenas um idioma. Basta aguardar a mais recente atualização do Gboard estar disponível para que você possa desfrutar dessa abrangência de idiomas.

%MCEPASTEBIN%

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.