Será? Novos iPhones podem usar tela OLED, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Será? Novos iPhones podem usar tela OLED, diz site

Não é de hoje que ouvimos falar na possibilidade de o iPhone 7 chegar às lojas trazendo uma tela OLED. Em abril, publicamos aqui no TecMundo uma notícia referente ao assunto, e agora é a vez de termos novas informações sobre essa opção de display nos dispositivos da Apple, desta vez vindas do site The Korea Herald.

Segundo a página, o acordo feito recentemente entre a Maçã e a Samsung prevê que a empresa sul-coreana vai fornecer 100 milhões de telas OLED para a Apple a partir do segundo trimestre do próximo ano. A previsão é de que a Sammy seja parceira da outra companhia nesse sentido pelos próximos três anos.

“No momento, a Samsung é a única companhia que se encaixa no estrito critério para produtos da Apple. Porém, considerando a sua estratégia de ter vários fornecedores, a LG e outras fabricantes de telas podem receber uma parcela dos pedidos”, comentou Lee Choong-hoon, presidente e chefe dos analistas da UBI Research.

Somado a isso, o executivo da UBI Reserach também comentou que um iPhone com tela OLED curva deve chegar às lojas em 2018, com 30% de um total de 100 milhões de aparelhos adotando essa opção (número que deve aumentar para 80% em 2020). Além disso, ele ressalta que provavelmente a Apple supere a Samsung em termos de adoção de displays do tipo em 2021.

Você acredita que o iPhone 7 pode ter uma versão com tela OLED ou só o iPhone 8? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.