Voxel

Vídeo sugere que Final Fantasy Versus XIII tenha se tornado Final Fantasy XV

Último Vídeo


Um vídeo sugerindo que Final Fantasy Versus XIII teve o seu nome alterado para Final Fantasy XV foi publicado pelo site MCV. Supostamente gravado durante uma conferência pré-E3 da Square Enix, o vídeo mostra cenas de um dos spin-offs de Final Fantasy, mas termina com um logo novo indicando que esta seria o décimo quinto título da franquia.

Um apresentador visto no vídeo também comenta sobre uma possível data de lançamento para o jogo no final de 2013. Ao mesmo tempo, o vídeo também indica que o título seria lançado para PlayStation 3 e Wii U, mas não informa nada a respeito do Xbox 360.

Durante uma entrevista em março, o designer Tetsuya Nomura havia declarado que em breve ele poderia divulgar novas informações a respeito de Final Fantasy Versus XIII, o que poderia reforçar a possibilidade levantada pelo vídeo.

No entanto, a não ser que a Square Enix decida confirmar o anúncio antes do evento, a verdade só deve vir a tona durante as apresentações da E3, realizadas entre os dias 5 e 7 de junho. Uma equipe do TecMundo Games irá ao evento e fará a cobertura completa. Fiquem ligados!

Fonte: MCV

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.