Voxel

Vídeo tenta explicar o trailer do novo Zelda apresentado durante a TGA

Último Vídeo

Durante o The Game Awards deste ano, a Nintendo apresentou um vídeo da jogabiliadade do novo The Legend of Zelda. Durante a apresentação, Shigeru Myiamoto e Eiji Aonuma comentaram o vídeo, que não foi apresentado em tela cheia no dia.

Como alguns aspectos do jogo ficaram um pouco “misteriosos”, o canal GameXplain tratou de destrinchar o trailer, tentando arrancar o máximo de informações possível de o que foi exibido no dia. Para isso eles reeditaram o vídeo, tentando deixar visível o máximo de informações possível.

O primeiro detalhe destacado pelo GameXplain foi o tamanho do jogo. Este parece ser o maior Zelda já feito até hoje, principalmente se visualizarmos o mapa na tela do controle que, no último nível de zoom impressiona pela grandeza.

Os gráficos também parecem ter sido bem tratados pela Nintendo, principalmente os efeitos de iluminação que deixam o ambiente incrivelmente detalhado: é possível ver a luz do sol transpassando as folhas das árvores e revelando pontos do cenário conforme Link corre.

Jogabilidade mais dinâmica

A jogabiliadade também parece ter sido melhorada muito em relação ao último jogo da série. Um exemplo disso é a égua Epona que parece desviar sozinha de obstáculos como árvores e pedras, dando tempo para que o jogador se concentre em atacar os inimigos enquanto cavalga.

No vídeo também é questionado o símbolo do escudo, que lembra um olho, além de outros itens que parecem fazer ligação com Zelda Skyward Sword o que pode sugerir que esse jogo seja uma continuação.

É claro que essas são apenas especulações e devem ser vistam com desconfiança. Contudo, o vídeo mostra que a Nintendo está construindo o que parece ser um jogo impressionante.

O que você achou do novo Zelda, até o momento?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.