Voxel

Vídeos comparam Assassin’s Creed Unity em diferentes plataformas

Último Vídeo

Conhecido por suas análises técnicas aprofundadas de novos lançamentos, o Digital Foundry (ligado ao site Eurogamer) realizou uma comparação de desempenho de Assassin’s Creed: Unity. Para isso, foram colocadas lado a lado as versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, cujo desempenho gráfico foi avaliado cuidadosamente.

De maneira nada surpreendente, o PC se mostrou o vitorioso na comparação, visto que a versão pode se aproveitar de hardwares mais poderosos e uma variedade maior de configurações gráficas. No entanto, as versões para consoles não ficam muito atrás, apresentando um desempenho sólido e agradável.

“Entre as três versões de Assassin’s Creed Unity, é a de PC que oferece o melhor balanço entre qualidade gráfica e um nível aceitável de desempenho — mas a infeliz realidade é que os problemas de CPU do jogo significam que 60 FPS travados estão descartados. Parece que quanto mais poder de processamento você dá ao jogo, menor é o retorno geral”, conclui David Bierton, do Digital Foundry.

Infelizmente, Unity está se tornando conhecido mais pelos problemas de desempenho que apresenta do que pela qualidade de sua nova engine gráfica. Além de ter quedas de quadros constantes nos vídeo games de mesa, o jogo tem apresentado incompatibilidades com diversos hardwares de PC, especialmente aqueles fabricados pela AMD.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.