Voxel

Vídeos mostram fases clássicas em Sonic Generations

Último Vídeo

Com Sonic Generations, a SEGA tentará recuperar a imagem de seu personagem mais famoso. Após vários deslizes, a desenvolvedora decidiu trazer elementos clássicos da série Sonic The Hedgehog com a mecânica atual dos títulos recentes de modo bem peculiar. A demonstração liberada há alguns meses deu uma pequena prévia do que está por vir, assim como os diversos vídeos divulgados.

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do game que irá comemorar os 20 anos do personagem, eis que novas cenas de jogabilidade caem na rede. O site americano CVG liberou alguns vídeos para deixar os saudosistas e conservadores mais calmos, pois mostra um estilo muito próximo do que era visto na geração Mega Drive.

O primeiro estágio é o clássico Green Hill Zone, dos primeiros Sonic The Hedgehog, que já estava disponível na demonstração, enquanto o outro foca na fase Sky Sanctuary, de Sonic & Knuckles. Em ambos os casos, é possível ver que a SEGA se preocupou em manter as características que eternizaram o ouriço na história dos video games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.