Voxel
192
Compartilhamentos

Vídeos mostram problema de funcionamento do leitor de Blu-ray do Xbox One

Último Vídeo

O Xbox One foi oficialmente lançado ontem em 13 países (incluindo o Brasil) e passou a marca de 1 milhão de unidades vendidas em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Contudo, já pipocaram os primeiros vídeos no YouTube com um problema de funcionamento do console.

Ao que parece, o leitor de Blu-ray do aparelho não está se dando muito bem com os discos inseridos nele, os quais são jogos destinados ao video game da Microsoft. Depois de colocada a mídia óptica, o aparelho emite um ruído bem estranho e, pelo o que mostram essas gravações, o conteúdo não é reproduzido.

Obviamente, tudo indica que essa falha esteja acontecendo com um número pequeno de unidades em comparação a quantidade total já comercializada. Por enquanto, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto.

É válido lembrar que o PlayStation 4 também tem dado dor de cabeça para muitos compradores. Além de apresentar erro na reprodução de imagem para a TV, algumas unidades do console da Sony se mostraram “bambos” e tiveram problemas de superaquecimento.

Resumindo, comprar um video game no seu lançamento parece ser um tanto quanto arriscado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.