Voxel
10
Compartilhamentos

Vídeos revelam mais detalhes sobre o multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Último Vídeo

Embora ainda vá demorar um tempo até que o PlayStation 4 chegue às lojas, quem espera comprar uma cópia do console já pode se adiantar e adquirir Killzone: Shadow Fall, que já está disponível em alguns revendedores norte-americanos. Ciente de que não é ideal ter um game sem o video game necessário para jogá-lo, a Guerrila Games divulgou recentemente alguns trailers que mostram mais detalhes do multiplayer de seu novo FPS.

Entre os vídeos publicados pelo estúdio está um feito com auxílio do usuário do YouTube conhecido como “WhiteBoy7thst”, que foi escolhido pelo fato de seu trabalho ser totalmente baseado em games lançados para os produtos da linha PlayStation. Usando uma unidade preliminar do novo console, ele mostra como uma mesma arma pode se comportar diferentemente dependendo dos acessórios agregados a ela.

Um dos aspectos que diferencia o multiplayer do jogo é o fato de cada participante já poder ter acesso a um arsenal de 22 armas assim que inicia as partidas. Além disso, o sistema de níveis é baseado em 1.500 desafios que, se cumpridos, garantem mais habilidades e opções de equipamento ao jogador.

Já o outro vídeo divulgado pela empresa não foi disponibilizado em nenhum canal tradicional, estando disponível exclusivamente através de um download de 541 MB. Esse tamanho todo é justificado pelo fato de o arquivo ter sido comprimido de forma mínima para a passar ao espectador uma sensação bastante próxima ao que ele vai conseguir encontrar na versão final do jogo rodando em um PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.