Voxel

Vídeos e mais vídeos: confira mais de meia hora de Majora’s Mask 3D

Último Vídeo

Foi só a Nintendo mostrar Majora’s Mask 3D no Nintendo Direct e uma verdadeira enxurrada de vídeos sobre o game deu vez. Primeiro, veio através de vídeos oficiais no YouTube da Nintendo of Japan, dos quais falamos anteriormente.

Em seguida, a empresa trouxe o vídeo que você confere logo acima: este traz cenas de Link se aventurando por toda a Termina, se aventurando por dungeons e até derrotando chefes. As cenas, inclusive, mostram que Link lutará com as próprias mãos contra Twinmold – isso sem falar na aparição do bizarro olho gigante em Goht, o último boss que faltava a apresentar essa “novidade”, para deixar os teóricos de Zelda ainda mais curiosos.

Comparações, pescaria e muitos gameplays

Mas o melhor fica para o que você pode conferir logo abaixo. Ao que parece, vários sites e youtubers norte-americanos já tiveram a chance de colocar as mãos no título, sendo que o Nintendo Direct foi o sinal de largada para que eles revelassem informações do game. Como resultado, temos vários novos vídeos, mostrando aspectos ainda não apresentados pela Big N.

Um dos exemplos que devem saciar nossas maiores curiosidades é o tal novo modo de pescaria. No vídeo que você confere logo acima, feito pelo pessoal do GameXplain, vemos que o minigame pode ser acessado já no início da aventura, na entrada do Pântano (ao lado do jogo de arco-e-flecha). Ao que tudo indica, ele parece funcionar de maneira quase igual ao Ocarina of Time 3D – as únicas diferenças são a existência de um tal “Fishing Pass” e a possibilidade de usar a famosa sinking lure entre as opções de varas de pesca.

Assim como ocorreu no anúncio do game, o canal Master0fHyrule trouxe outra comparação gráfica entre o velho e o novo Majora’s. A cena da vez é a abertura do título, em que Skull Kid rouba Epona de Link: não é preciso muito para notar a maior fluidez nas animações e os cenários melhorados (convenhamos que agora realmente parece que nosso herói está em uma enorme floresta, porque antes...).

Por último, mas não menos importante, que tal ver os primeiros 20 minutos do game, trazidos pelo youtuber Nick Robinson, com direito a explicações das várias novidades de Majora’s Mask 3D? Vale notar que, no vídeo, ele até mesmo mostra um pouco do jogo depois de coletar quase tudo do título – o que é ótimo para vermos o conteúdo novo, mas é um baita spoiler. Então fique atento.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D é uma exclusividade do 3DS, e traz melhorias gráficas e novo conteúdo para o game original do Nintendo 64, além de suporte ao controle de câmera no New 3DS (embora você possa substituir isso pelo Circle Pad Pro). O game chega às lojas no dia 13 de fevereiro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.